Buffet Boss: Complete Edition
Entre no mundo acelerado de Buffet Boss, onde você não está apenas cozinhando - está construindo um império culinário! Comece como um pequeno empreendedor e suba de posição até se tornar o chef, barman e gerente definitivo. Recursos: ● Expanda o novíssimo restaurante Sushi Rolante e torne-se o maior e o melhor da cidade! ● Prepare uma grande variedade de pratos deliciosos e bebidas refrescantes! ● Atenda seus clientes rapidamente e mantenha o restaurante impecável! ● Treine sua equipe até a perfeição e melhore os equipamentos da cozinha À medida que o seu restaurante cresce, os desafios também aumentam. Mantenha os clientes felizes, gerencie salas de jantar lotadas e garanta que sua equipe esteja sempre no melhor desempenho. Quanto mais sucesso você tiver, mais obstáculos irá enfrentar, mas com a estratégia certa, você vai dominar o setor! Prove suas habilidades, supere cada desafio e alcance o topo como o verdadeiro Buffet Boss!