Levelhead
FUNCIONÁRIOOOOO! A Agência de Entregas é a primeira companhia de entrega de pacotes da galáxia. Já são centenas de anos honrando a confiança dos nossos clientes, entregando seus bens superbem. E agora você faz parte dessa magia! Como novo funcionário do Departamento Levelhead, você será responsável pelo treinamento do seu próprio robô de entregas, o GR-18, em todas as circunstâncias imagináveis. Crie F.A.S.E.s, ou, de trás para frente, "Experiências Surreais para Avaliação de Funcionamento", com o nosso intuitivo editor de fases na Oficina, e depois publique-as para a alegria do mundo inteiro. Construa máquinas e mecanismos incríveis, elabore expedições cheias de aventura que exijam tanta inteligência quanto força bruta, ou crie simplesmente um cenário com música tranquila para que outros Levelheads deem uma relaxada. Ao completar sua fase, compartilhe-a com o resto do mundo… e ganhe seguidores! O Departamento Levelhead vem equipado com sistemas robustos de curadoria e seguimento, então você sempre encontrará as melhores novas fases criadas pelos seus colegas. E não se esqueça do Programa de Treinamento! São mais de 90 fases desenvolvidas à mão, oferecendo uma abundância de desafios e surpresas para impulsionar sua criatividade. O que está esperando, funcionário? Chega de papo… Vá fazer o bem com os nossos bens!