Warhammer 40,000: Shootas, Blood & Teef
Os orks, uma raça selvagem conhecida como “a maré verde”, varrem as estrelas com violência incomparável em cruzadas frenéticas conhecidas como Waaagh! Eles são selvagens, brutais e rudes, superando em número todas as outras raças que estão em seu caminho de destruição. Torne-se o líder de uma invasão ork enquanto destrói, esmaga e atira ao passar pela cidade de Luteus Prime na missão de recuperar seu chumaço de cabelo e vingar-se do seu senhor da guerra! Quem sabe você não se tornará o chefe de guerra de uma WAAAGH! nesse meio tempo? A sobrevivência do mais forte nunca foi tão violentamente divertida! Dakka nunca são suficientes! Destrua os inimigos com um grande arsenal e faça com que sofram a destruição. Ninguém ficará no seu caminho! Explosões maciças e pedaços de corpo voando nunca foram tão divertidos! WAAAGH! Sinta a emoção e a violência crescente até ela explodir numa tempestade de balas! A violência gera violência à medida que a destruição maciça que você causa se transforma numa WAAAGH total e implacável! Porque os orks são feitos de duas coisas: luta… e vitória! A força unida dos orks! Reúna seus amigos e enfrentem juntos as forças do Astra Militarum, das Seitas Genestealer e dos Fuzileiros Espaciais. Ou — você sabe —, bata na cabeça deles e determine quem é o ork mais feroz do clã!