Shadow of the Ninja - Reborn
Estamos em 2029, num futuro distópico e implacável, e cabe a dois guerreiros da noite salvar a nação! Após 33 anos nas sombras, prepara-te para ver esta lendária aventura de ação sob uma nova luz! Com uma jogabilidade e visuais melhores do que nunca, Shadow of the Ninja — Reborn é o remake da Tengo Project de um clássico de culto que os fãs esperavam. Neste empolgante jogo de ação e aventura, farás uso da tua katana e de uma variedade de armas muito maior que a do arsenal do original para a NES, bem como da destreza acrobática de um ninja, para enfrentar a investida de poderosos inimigos. E o desafio não acaba aqui! Seis vastos níveis elaborados com mestria põem à prova as tuas capacidades, com armadilhas diabólicas e desafiantes quebra-cabeças de plataformas. Considerado pelos críticos um dos melhores jogos de cooperação de dois jogadores da sua época, Shadow of the Ninja — Reborn permite-te jogar localmente na pele dos lendários ninjas Hayate e Kaede. Além das contribuições da Tengo Project, este remake conta com Iku Mizutani, o famoso compositor que ajudou a criar os icónicos sons da Natsume e conhecidas faixas de diversos jogos para a NES. Os fãs de Mizutani e de jogos rétro de todo o mundo poderão deliciar-se com os seus famosos riffs de guitarra e melodias rétro de ritmo acelerado! Os nossos heróis destemidos, Hayate e Kaede, foram alvo de uma enorme melhoria gráfica em comparação com os seus modelos originais de 8 bits. E as melhorias não ficam por aí: desde os inimigos mortíferos até aos níveis não menos letais, cada fração deste título foi fielmente recriada com modelos de alta qualidade fascinantes. Por isso, deixa-te envolver nas sombras e irrompe por uma selva de betão ardilosa e futurista na pérola da ação sombria que é Shadow of the Ninja — Reborn!