Smells Like a Mushroom
Cogumelos parasitas invadiram o espaço, espalhando-se por toda a Via Láctea. Uma vez que os humanos estão extintos há muito tempo e dominam os vegetais na Terra, o problema já não deveria ser teu. Exceto que tens de suspender a tua descrença, porque de alguma forma és tu que tens de parar a invasão. Surpresa! (Nós ajudaríamos, mas somos apenas um bando de programadores parvos, que pensam que Neptuno é um planeta aquático onde reside o Kraken. Desculpem!) Junta-te aos Aveggers a bordo do seu cruzador espacial Soil -Trek e viaja para planetas do nosso sistema solar para obteres a tecnologia humana há muito perdida, necessária para derrotar o chefe dos cogumelos, Satanus Boletus, que se instalou no Sol. E para tirar os chapéus dos cogumelos! Não vai ser fácil, mas na pele do corajoso Carrotado, acompanhado pelo General Despotato e pelos cientistas Nicola Siesta e Garlic Ailstein, talvez consigas. Desde que não deixes que a tua “favorita” mãe-da-terra e o sempre espiritual Santo Brócolo te subam à cabeça... O planeta inteiro, liderado pelo Presidente Abraham Lincorn, está a contar contigo! Não os deixes ficar mal. Quer dizer, o que é que querem - não fizemos isto para ganhar um prémio BAFTA para melhor escrita. Adoram-no, não o odeiam? Batata, tomate. Caraterísticas principais: - Um jogador com um cenário colorido, um enredo bizarro e personagens tolas - Plataformas em diversos planetas de todo o sistema solar - Atirador de ação com armas diversas e actualizáveis - Modo de ecrã dividido (cooperativo para dois jogadores, é necessário um comando) - Já mencionámos que há muito “pew pew”? - Perspetiva na terceira pessoa - Cenas com história - ... - Lucro? - Pew pew? Experimentem, porque temos mais ideias e gostaríamos de ganhar bastante dinheiro com isto para criar mais conteúdos!