Space Adventure Cobra - The Awakening
AVENTURE-SE EM UM EMOCIONANTE JOGO DE AÇÃO EM PLATAFORMA E DOMINE AS HABILIDADES ESPECIAIS DE UM AVENTUREIRO LENDÁRIO Assuma o papel de Cobra, o pirata espacial, neste jogo de ação em plataforma. Ao lado de sua leal parceira, Lady Armaroid, e armado com a icônica Psycho-Gun, você precisa desvendar um mistério que pode ameaçar o destino de todo o universo. Viaje entre planetas para resgatar três irmãs misteriosas, cujo destino está ligado a um tesouro lendário cobiçado pelo temido Sindicato dos Piratas Espaciais. Use as armas e os dispositivos do Cobra estrategicamente para derrotar os inimigos e concluir níveis cheios de obstáculos e armadilhas, o que não será uma tarefa fácil para o nosso pirata espacial. UMA COMBINAÇÃO ENTRE JOGOS DE AÇÃO E PLATAFORMA Visite inúmeros planetas exóticos em níveis cheios de armadilhas que colocarão suas habilidades à prova. Com as capacidades sobre-humanas do Cobra, você terá que correr, saltar e escalar sem parar, usando todos os recursos disponíveis para derrotar os inimigos. ARMADO ATÉ OS DENTES Domine as armas icônicas do cobra, como a incrível Psycho-Gun e o revólver Colt Python 77, para eliminar os oponentes rapidamente, além de utilizar seus famosos dispositivos, como o charuto e o gancho de escalada. Você precisará de todo o seu arsenal para derrotar os chefões poderosos que surgirão pelo caminho. MODOS SOLO E MULTIJOGADOR Explore o modo história, escolhendo entre 3 níveis de dificuldade que proporcionam grandes desafios para os veteranos nesse estilo de jogo, enquanto quem busca uma experiência mais tranquila pode se concentrar apenas na história. Você também pode tentar fugir dos inimigos no modo cooperativo para 2 jogadores. UM MUNDO DE FICÇÃO CIENTÍFICA EMOCIONANTE Aventure-se no fascinante universo desta ópera espacial e inicie sua aventura como um herói formidável e carismático. Ao longo desta jornada épica, você encontrará personagens marcantes, como as Irmãs Royal e o temível Crystal Bowie, o arqui-inimigo de Cobra. UMA ADAPTAÇÃO FIEL Space Adventure Cobra – The Awakening é a primeira adaptação de Cobra para videogame em plataformas modernas. O jogo segue os 12 primeiros episódios do famoso anime, mantendo-se fiel à sua essência, com a mistura de heroísmo e humor que o tornou tão memorável.