Gallipoli - Ottoman Empire Edition
Zafer Bizim Olacak! Obtém Gallipoli e dois packs de equipamento decorativo para o Império Otomano, de modo a estares a postos para repelir os invasores. Cada pack contém dois conjuntos de uniformes, um rosto e opções de personalização de acessórios disponíveis para as unidades e culturas do Império Otomano durante a I Guerra Mundial. Todos os itens visam representar, da forma mais fiável possível, o equipamento real usado na I Guerra Mundial. Vê os packs individuais para mais detalhes sobre o que está incluído.