Gallipoli - Second Expedition Pass
Prepara-te para avançar nas Frentes Otomanas da I Guerra Mundial com estas opções decorativas de personalização de uniformes e equipamentos de Gallipoli! A Second Expedition contém o equipamento perfeito para mais combates nas Campanhas da I Guerra Mundial de Gallipoli, da Mesopotâmia e do Sinai e Palestina. Cada pack contém dois conjuntos de uniformes, um rosto e opções de personalização de acessórios.