Gallipoli - Conscript Pack
O pack "Conscript" contém novos uniformes, protetores para a cabeça e opções de equipamento para o Império Otomano. Para lidar com as exigências do combate em múltiplas frentes, os otomanos recrutaram à força milhares de homens árabes para lutar no seu exército. Este novo DLC apresenta novas opções inspiradas nessas conscrições. Para oficiais, há uma elegante Ghutra com Agal de oficial e uma túnica de oficial que representa a patente de Kaymakam (Tenente-coronel). Este equipamento de oficial otomano reflete ainda mais o uso de equipamento alemão, pois ele tem uma bolsa de lona de estilo germânico, uma lanterna portátil e um coldre C96. Para soldados regulares, está disponível uma variante do uniforme de verão com novas calças, que inclui um remendo quadrado para o joelho, refletindo os muitos estilos presentes entre os otomanos. Um Keffiyeh com Agal simples está incluído para a infantaria, a par de um conjunto de bandoleiras de couro, visto habitualmente em tropas árabes com uma bolsa de lona de estilo germânico e uma baioneta. Também está incluída uma nova variante de corpo de personagem: "Abdusselam". Com barba por fazer indicativa do conflito em curso e sem fim à vista Acessível a todas as fações, a impressionante combinação de bigode e barba "Haidar" está disponível a par do igualmente incrível bigode "Nazim". Óculos Pince-nez completam o visual e todos os soldados podem desfrutar de um cigarro antes de partir para a batalha. O pack "Conscript" contém: 1 rosto para soldados otomanos - de seu nome "Abdusselam" e inspirados nos conscritos Árabes do exército otomano. 2 pelo facial para todas as fações - a combinação de bigode e barba "Haidar" e o bigode "Nazim". 2 acessórios faciais para todas as fações - óculos Pince-nez e um cigarro. 2 protetores de cabeça para soldados otomanos - uma Ghutra de oficial com Agal, a par de um Keffiyeh com Agal simples. 2 equipamentos para soldados otomanos - equipamento de oficiais otomanos com material alemão e uma bolsa de lona de estilo germânico e baioneta para os soldados. 2 roupa de cima para otomanos - uma túnica de oficial que representa a patente de Kaymakam (Tenente-coronel) e uma variante do uniforme de verão para os soldados. 2 roupa de baixo para otomanos - Jodhpurs de cavalaria para os oficiais e calças com remendos de joelho quadrados para os soldados.