British Empire Edition
For King and Country! Obtém Gallipoli e dois packs de equipamento decorativo para o Império Britânico, de modo a estares a postos para os desembarques nas praias de Gallipoli. Cada pack contém dois conjuntos de uniformes, um rosto e opções de personalização de acessórios disponíveis para as unidades britânicas, Anzac ou indianas do Império Britânico durante a I Guerra Mundial. Todos os itens visam representar, da forma mais fiável possível, o equipamento real usado na I Guerra Mundial. Vê os packs individuais para mais detalhes sobre o que está incluído.