Zombie Army 4: Repeater Rifle Bundle
A primeira espingarda de sempre concebida de raiz para pólvora sem fumo, a M1895 Repeater é uma espingarda de caça com uma diferença. Com uma pontaria estável e um poder de paragem incrível, é uma arma obrigatória para qualquer assassino que queria combater o exército dos mortos! Este Pacote Espingarda inclui; M1895 Repeater 2 feitiços (Chapéu de Cowboy Bash + Gato de Jade) 2 máscaras de arma personalizadas (SB Bronze + Jade).