ZOE Begone!
ZOE Begone! combina mecânicas de run-and-gun com ação clássica de shmup em arenas em loop. Inspirado nas animações desenhadas diretamente no filme dos anos 30 – atire, corra e detone as criações do Animador. Tudo que Zoe quer é paz e sossego, mas ela terá que lidar com o animador incômodo antes de poder descansar. Destrua as ferramentas do animador, exploda suas criações em pedaços, colete maçãs para gastar em Power Ups, aumente seu multiplicador e recupere o ambiente sereno para ajudar Zoe a voltar ao normal o mais rápido possível (e ainda conquistar uma pontuação alta)! Recursos: 3 modos de jogo incríveis para explorar! Opções de dificuldade para todos os jogadores. Domine a jogabilidade e lidere os rankings online! Power-ups e melhorias para dar vantagem à ZOE! Visual incrível desenhado à mão e trilha sonora estilo Boogie!