[Zenless Zone Zero] Assinatura da Interlaço
A cada compra deste item em Zenless Zone Zero, você receberá 300 Monocromos imediatamente e 30 dias de Assinatura da Interlaço. Durante os 30 dias vigentes, é possível resgatar 90 Policromos diariamente ao fazer login. É possível usar Monocromos para comprar pacotes no jogo e trocar por Policromos. Policromos podem ser usados para resgatar itens no jogo: Gravação Original Criptografada, Gravação Original, Bateria de Éter, etc. É possível usar Gravação Original Criptografada e Gravação Original para ter a chance de obter Agentes e Motores-W raros em Busca de Sinal.