Zenith
Zenith é um RPG de ação que combina a sensação da era dourada do estilo com uma generosa dose de humor e paródia. O jogo conta com uma história sólida que se desdobra em um mundo de fantasia povoado por dezenas de personagens pouco ortodoxos. Aventurar-se, explorar ruínas, libertar acidentalmente o apocalipse, salvar o mundo... você já passou por tudo isso – e Argus também. Agora ele já está um pouco farto da coista toda. Ele costumava ser um mago, até aí tudo bem... mas depois dos 30 anos ele decidiu que quer se estabelecer, ter paz e sossego. Mas isso não é fácil com todos os bufões de cabelos espetados arrastando as suas espadas gigantes e causando o terror. Principalmente quando você está tentando manter um artefato perigoso escondido de heróis intrometidos com complexo de serem os escolhidos.