Z-Warp
Explora os cantos mais recônditos do espaço para recuperares a caixa negra de uma nave experimental perdida! No Ano 21XX, foi construída e lançada uma nave espacial capaz de viajar no espaço e no tempo, que acabou por se perder nas profundezas desconhecidas do espaço na sua viagem inaugural. Quando um sinal de socorro é recebido, cabe-te a ti, o piloto mais conceituado da Z-Division, encontrar a nave experimental e recuperar a caixa negra para investigação. Esta missão irá levar-te até um local infernal onde terás de sobreviver a vagas de inimigos diabólicos, se quiseres regressar com vida e vitorioso! Z-Warp é um intenso shoot’em up vertical apresentado num estilo retro em arte píxel, com uma ação frenética inspirada nas arcadas onde os detonadores, as bombas e a arma KILLER são os teus únicos aliados. Abate inimigos demoníacos que tentam aniquilar a tua nave e inverte o curso da batalha, carregando a tua arma KILLER capaz de rebentar instantaneamente com tudo o que estiver próximo da tua nave. Enfrenta enormes abominações nos confrontos com os chefões e bate os teus recordes nos modos História e Infinito.