Year of the Spider
As estações vêm e vão, mas as aranhas ficam sempre - até agora! Celebra um ano de caos de exterminação com Kill It With Fire: Year Of The Spider. Este suplemento inclui uma nova missão, novos modos, novos tipos de aranhas e montes de equipamentos e melhoramentos novos. A estrela do jogo é a nova missão “Down The Spider Hole”, onde terás de combater aranhas no seu habitat natural: o quintal. Sobe aos céus usando um drone telecomandado para tirares as aranhas dos seus esconderijos, e depois usa o corta-relvas para lhes passares por cima. Estás cansado de fazer o trabalho duro sozinho? Usa o sabor Best Buds Blueberry para converteres as aranhas no teu próprio exército privado de Spider Bros! Celebra a época mais maravilhosa do ano com o novo modo Holidays. Decora uma árvore festiva em cada nível para desbloqueares prémios incríveis, incluindo a última linha de armas laser do Pai Natal. Se preferes fantasmas e espíritos, descobre o novo modo Halloween. Vais explorar uma versão noturna das 3 primeiras missões, cumprir novos objetivos e até encontrar aranhas fantasmas assustadoras. Termina todos os objetivos em cada nível para desbloqueares uma buzina, o terrível modificador “Modo Austrália” e muito mais! Tudo isto e muito mais, incluindo novos melhoramentos, melhoramentos para localizadores, modificadores e um novo Omega File. E não te esqueças dos novos segredos, incluindo um enorme que te vai lançar numa caça ao tesouro pelo jogo inteiro! Descobre já Kill It With Fire: Year Of The Spider!"