Yasai Ninja
Yasai Ninja apresenta Kaoru Tamanegi e Broccoli Joe, os mocinhos neste novo hack & slash aventura, com uma alta dose de ação, um sistema de combate concebido para um ou dois jogadores, quebra-cabeças, grandes quantidades de humor, amizade, aperfeiçoamento pessoal, honra e espírito de colaboração pertencem a esta atmosfera única, o que coloca os personagens em seu próprio universo. Situado no Japão Feudal, nossos samurais vegetais enfrentar vários inimigos. Amizade, auto-aperfeiçoamento, honra e espírito de colaboração são misturados em uma atmosfera única. Situado no Japão feudal, os nossos legumes samurais vai enfrentar vários inimigos. Desbloquear novos níveis, habilidades caráter progressivo e brinca com suas ações especiais para resolver quebra-cabeças.