Xtreme Drift Racing Simulator
Aperte o cinto e entre na lama. O Xtreme Drift Racing Simulator coloca-o em pistas de rally de lama extenuantes, onde cada derrapagem conta e cada segundo é importante. Sem adversários — apenas você, o percurso e o relógio. Corra em etapas off-road desafiadoras sob condições em constante mudança: sol escaldante, pores do sol dramáticos, noite escura, chuva forte e neblina densa. Cada condição transforma a pista sob as suas rodas, exigindo que adapte a sua condução rapidamente. Acelere, mas conduza com inteligência. Cada colisão, cada batida na parede, cada aterragem brusca danifica o seu carro — e esses danos custam-lhe tempo. A corrida perfeita é limpa e rápida. Consegue fazer as duas coisas? Características: - Corridas contra o tempo em vários ambientes de rali na lama - 5 condições meteorológicas dinâmicas que alteram o comportamento da pista - Sistema de danos realista — protege o teu carro para proteger o teu tempo - Várias classes de veículos, cada uma com um comportamento único em terreno molhado - Etapas progressivamente mais difíceis que testam os teus limites a cada curva Persegue a volta perfeita. Reduz aquele último décimo de segundo.