X Games Pass
Amplie a sua experiência no Steep e aprimore o seu freestyle com o X Games Pass! Quais são as novidades? - DLC dos X Games: conheça uma competição nova no Alasca, lute pelo ouro nos principais snowparks do Steep e vença os duros desafios dos X Games. - DLC 90’s: entre no clima retrô e dê um visual de anos 90 para o Steep com 3 customizações old school exclusivas — manobras, música... Tudo direto dos velhos tempos! - DLC Rocket Winsgsuits: rabisque os céus e os vales dos Alpes e do Alasca em velocidades alucinantes com 15 desafios novos para o esporte dos mais audaciosos: o Rocket Wingsuit! Obtenha 3 customizações exclusivas para o seu rocket wingsuit e se destaque em meio à galera.