Deixe a sorte voar nas asas da Phoenix Sortuda! O Zuihō é um poderoso porta-aviões japonês que traz para a batalha dois tipos de bombardeiros com alto poder de ano e aeronaves com ocultação aprimorada. Este pacote inclui: 1 Porta-aviões Premium japonês Zuihō Nível V 2 Dias de Conta Premium 5 Ordens de Promoção 12 camuflagens Marinha Imperial do Japão 24 Reforços de Batalha Comuns Caso já possua o Zuihō em sua coleção, você receberá 15.000.000 créditos de compensação. Observação: Alguns conteúdos como Reforços, XP de Comandante, camuflagens, etc, só ficam disponíveis a partir de um determinado nível de conta no jogo. Alguns conteúdos, navios, camuflagens permanentes, contêineres, bandeiras, símbolos e bases de aplique, só podem ser usados na plataforma da compra.