Wargaming.netAção e aventura
Texas é o último encouraçado sobrevivente da era da Primeira Guerra Mundial, e ele aparece em World of Warships: Legends como um encouraçado de Nível IV! Obtenha esta lenda naval junto com um monte de espólios no pacote História Viva. Este pacote contém: - Encouraçado americano de nível IV Texas - 7 dias de Conta Premium - 10 Ordens de Promoção - 30 Reforços Raros de cada tipo Se o Texas já estiver no seu Porto, você receberá a seguinte compensação: 1.875.000 Créditos Observação: Alguns conteúdos como Reforços, XP de Comandante, camuflagens, etc, só ficam disponíveis a partir de um determinado nível de conta no jogo. Alguns conteúdos, navios, camuflagens permanentes, contêineres, bandeiras, símbolos e bases de aplique, só podem ser usados na plataforma da compra.