Word Quest: Horror
Entre nas sombras com Word Quest: Horror, uma jornada arrepiante de caça-palavras por mansões assombradas, florestas escuras e criptas esquecidas. Conecte letras para revelar palavras ocultas à espreita na névoa e resolva quebra-cabeças misteriosos que ficam mais aterrorizantes a cada nível. Sussurros estranhos guiam seu caminho enquanto você descobre segredos enterrados nas profundezas da escuridão. Você consegue manter a calma e vencer todos os desafios assustadores?