WIZNWAR PINBALL BUNDLE
Tenha a coleção completa de WIZNWAR PINBALL! Adquira o clássico cult original DEMON’S TILT e sua incrível sequência XENOTILT em um único pacote completo! DEMON’S TILT O PINBALL TURBOCARREGADO ESTÁ DE VOLTA! Agora com sprites maiores, mais inimigos, mais segredos e MUITO MAIS TIROS! Demon’s Tilt leva o gênero de pinball virtual ao limite, combinando elementos de shoot’em up e hack’n’slash. XENOTILT O RELÂMPAGO ATACA NOVAMENTE! Xenotilt, a sequência do sucesso cult Demon’s Tilt. Prepare-se para outra FANTASIA DE PINBALL! Xenotilt quebra todos os limites com jogabilidade intensa e visuais impressionantes!