Without a Dawn
Without a Dawn é um sombrio, psicológico e filosófico romance de terror visual, contendo artes pseudo-ASCII assustadoramente belas. Ela busca refúgio de seus constantes e agitados pensamentos em uma cabana isolada. Não há distrações dentre o profundo silêncio e solidão, mas o angustiante som do vento frio serpenteando entre as árvores a mantém acordada. Na calmaria da noite, o silêncio começou a tomar forma física. Without a Dawn habilmente mergulha o jogador na instrospecção, entrelaçando elementos psicológicos e filosóficos para criar uma narrativa que dilui a linha entre realidade e ficção.