Wings of Endless
Uma aventura épica de ARPG 2D o aguarda no mundo de Wings of Endless! Descubra o segredo de uma guerra esquecida em Wings of Endless, um RPG de ação e plataforma com um estilo pixelart cativante que irá atrair você do início ao fim. Assuma o papel de Hariku, um ousado caçador de recompensas que se orgulha de ser o melhor em seu ofício. Assuma o papel de Hariku, um ousado caçador de recompensas que se orgulha de ser o melhor em seu ofício. Sua vida muda drasticamente quando uma tarefa aparentemente rotineira se transforma em uma aventura épica, revelando os mistérios de uma antiga guerra que se acreditava ter terminado há gerações. Acompanhado por sua enigmática coruja falante, Owly, e vários aliados inesperados, Hariku explorará paisagens vastas e variadas, desde desertos áridos e pântanos úmidos até florestas densas e zonas de neve gelada. Cada canto deste mundo fascinante está repleto de segredos esperando para serem descobertos.