Wild Seas (Windows)
Em Wild Seas um jogo de defesa da torre 2D, você joga como um crocodilo amigável que possui uma jóia que foi transmitida através de gerações que protege as ilhas próximas. Agora você precisa de toda a ajuda possível para combater os piratas que querem conquistar tudo em seu caminho e roubar a grande jóia. Use seu fiel bastão de madeira para esquivar-se das balas inimigas, compre torres poderosas e melhore-as com as ferramenta que você encontra ao longo do caminho. Existem 4 ilhas com muitos desafios que você pode enfrentar: - Abra baús para descobrir grandes tesouros! - Descubra novas ilhas! - Construa sua defesa estrategicamente! - Compre novas torres para sobreviver às hordas! Você será capaz de sobreviver contra esses terríveis e perigosos inimigos e salvar sua casa?