Wild Dogs
O mundo está sob um frenético ataque alienígena. Em meio ao caos e com o exército praticamente subjugado, a mais mortífera e inconsequente dupla de especialistas é chamada para fazer o que deve ser feito. Junte-se à guerra caçando alienígenas em todo o mundo e de todas as maneiras possíveis.