Wattle Gobbler
Agora servindo mais uma refeição com esse conteúdo adicional festivo de Headhunter para Borderlands 2; você não vai ficar faminto por ação quando batalhar contra o Ravenous Wattle Gobbler. Lute contra sua fome e acabe com ele, deixando você satisfeito com histórias da Vovó Torgue e deliciosas cabeças e peles!