"Representa." És mais do que um simples fã. Fazes parte da Equipa de Desenvolvimento da Ubisoft. Por isso pega nesta icónica mercadoria da Ubisoft e vem divertir-te. Não podíamos fazer isto sem ti! Contém: - Conjunto completo de artigos de vestuário. - Pintura para veículos. - Acabamento personalizado para armas.