"Brilha. Brilha intensamente." Nunca sejas menos do que fabuloso. De padrão leopardo e rosa choque, o equipamento Glam é o chique total para hackers de primeira. Vais fazer com que todos se derretam. Contém: - Conjunto completo de artigos de vestuário. - Pintura para veículos. - Acabamento personalizado para armas. - Decalques para dispositivos controlados à distância.