Warframe: Coleção Gemini das Constelações
Guie as estrelas como um executor habilidoso ou uma emissária da carnificina com esta dupla de Skins Gemini e seus respectivos Gestos. A Coleção Gemini das Constelações inclui: - Skin Gemini do Ryoku - Gesto Gemini do Ryoku - Skin Gemini da Vena - Gesto Gemini da Vena - 375 Platinas Esta Coleção só pode ser adquirida uma vez por conta.