Warband Berserkers
Selvageria pura e desenfreada. Os Berserks não têm estratégia ou tática diferente do ataque frenético de suas lâminas, acompanhado por sua sede de carnificina. Ferir seus inimigos em combate os deixa frenéticos e restaura sua saúde. Elimine-os para obter uma Runa Épica.