War Hero Pack
A década de 1940 não ficaria completa sem um herói de guerra. Vito fica bem no papel de herói de guerra no pacote de conteúdo transferível War Hero. Conduz 2 veículos de estilo militar e descobre uma condução superior em todas as condições climatéricas. Vito está elegante com 2 novos fatos de inspiração militar, incluindo um uniforme completo e um camuflado.