Wand Wars
Wand Wars é um jogo de esportes mágico com um ritmo acelerado e com uma vista de cima para baixo. Jogadores voam em vassouras sobre arenas antigas, lançam feitiços arcanos e transformam adversários em galinhas adoráveis. Tente controlar uma esfera mágica mortal que fica quicando pela arena e aumentando de velocidade e de tamanho ao longo do tempo. As fases épicas, os personagens coloridos e os power-ups peculiares do jogo criam uma jogabilidade competitiva que é incrivelmente divertida de participar e de assistir. Aprimore suas habilidades e descubra o universo mágico de Wand Wars no Story Mode ou batalhe pelo caos ilimitado de The Trials. Jogue contra até 3 amigos ou contra o computador em 5 modos multijogadores emocionantes. Características Principais: Multijogador Local (até 4 jogadores). 2 modos para um único jogador - Story Mode e The Trials 5 modos de jogo: Arcane Arena, Team Arena, Merlinball, Hexout, Team Hexout. Arenas, power-ups e feitiços que podem mudar o jogo. Desbloqueie conteúdo com XP. Belos gráficos de pixel art com um toque moderno. Trilha sonora original cheia de magia.