Void Blasters (Windows)
Void Blasters � um space shooter arcade onde voc� enfrenta ondas de naves inimigas, coleta melhorias durante o combate e evolui seu poder de fogo at� alcan�ar os chefes finais, O Ca�ador e O Crystal, em batalhas decisivas.