Vivarium
Entre num verão que nunca acaba. Você acorda na névoa dourada do final da tarde. O ar está quente, cigarras zumbem ao longe e a luz do sol inunda seu quarto. E lá fora, pela janela… um pequeno mundo espera por você. Você joga como Jenny, de 11 anos, uma moradora brilhante e enérgica do terrário. Mas esta não é apenas a história dela. Em algum lugar, enterrado sob os dias de verão e a rotina de uma cidade pequena, existe outra vida. Desvende os mistérios do terrário. Sob a atmosfera nostálgica desta cidade unida, esconde-se uma verdade. Explore um mundo de bolso “perfeito” para revelar seus segredos e avance por uma narrativa não linear moldada por suas escolhas. Conheça os queridos amigos que você sempre desejou. O charmoso bairro de Jenny é habitado por um elenco carismático de personagens, cada um com suas próprias histórias ramificadas e dinâmicas: - Uma mulher reclusa que lentamente se transforma em outra pessoa - Um lojista que dá recomendações diárias de álbuns - Um carteiro engraçado que bebe como um peixe e é um peixe - Um observador de pássaros aposentado e intrometido, que fica de olho nos outros moradores - Uma cartomante ambulante que parece saber demais Viva seus dias como sonhos. Os dias em Vivarium são sincronizados com o calendário do jogador no mundo real, permitindo novas descobertas diárias enquanto desvenda sua narrativa misteriosa. Completar eventos importantes da história fará o tempo avançar, mas cada noite oferece conforto e tempo infinitos para serem gastos: - Cozinhando novas receitas e cuidando do seu jardim - Colecionando adesivos, discos de vinil e romances clássicos para apreciar - Criando itens e decorando sua aconchegante casa - Consertando equipamentos e se preparando para a aventura de amanhã Brote rápido, pequena árvore… mas será que este pequeno mundo pode te conter?