Visual da Ada: Firme e Forte (The Umbrella Chronicles)
Ada Wong luta pela sobrevivência em Raccoon City. Alguns arranhões não a deterão. Isso libera o visual "Firme e Forte" de Ada, baseado na sua aparição em The Umbrella Chronicles.