Virtua Fighter 5 Final Showdown
Dá novo alento ao combatente que há em ti e prepara-te para o combate final! O Virtua Fighter 5 Final Showdown é última versão da série Virtua Fighter 5 com todos os avanços que a SEGA produziu desde 2007 e com algumas funcionalidades completamente novas.