Vinebound: Tangled Together
Vinebound é um roguelike cooperativo para 1–2 pessoas, onde você deve coordenar seus ataques com tempos de recarga interconectados para derrotar hordas de inimigos. Sua amizade será capaz de sobreviver ao caos botânico de Garden Lands? Recursos: — Loucura Cooperativa: ligados por uma videira, cada passo é um esforço em equipe, cada esticada é um desastre em potencial, portanto planeje com sabedoria… ou abrace o caos! — Arranjos Saborosos: crie combos selvagens! Bombas de Abóbora, Bumerangues, Molhos de Pimenta flamejantes e muito mais! — Arenas Caóticas: desvie paredes móveis de lava, deslize por superfícies congeladas, e enfrente inimigos de elite em arenas imprevisíveis!