Vilões das Tartarugas Ninja
Os terríveis capangas do Clã do Pé estão aqui! Bebop e Rocksteady estão prontos para atacar Knockout City, e o Pacote Vilões das Tartarugas Ninja vai trazer poses e trajes para você encarnar os mutantes mais malvados deste lado do ooze!