Velho Oeste: Objetos escondidos
🔍 Entre no Cyber Velho Oeste! Assuma o papel de um detetive perspicaz em um mundo onde o Velho Oeste colide com o cyberpunk high-tech. Bem-vindo a Red Hook, uma misteriosa cidade de fronteira governada por circuitos e segredos. Mas os problemas estão chegando… O tesouro da cidade foi roubado. O xerife? Sequestrado. Agora cabe a você desvendar o caso. 🕵️‍♀️ Converse com os moradores, siga as pistas, interrogue testemunhas e procure objetos escondidos que revelam informações essenciais da história e desbloqueiam novas e emocionantes localidades. Cada cena guarda uma reviravolta. Cada canto esconde uma surpresa. Você conseguirá ficar à frente de uma perigosa gangue e de um enigmático detetive rival? Encontre personagens excêntricos, supere uma femme fatale astuta e siga as pistas até o coração do Cyber Velho Oeste. 🌵 Mergulhe em um mundo visualmente rico, repleto de atmosfera e mistério. Explore cenários imersivos cheios de segredos — cada local oferece múltiplos conjuntos de objetos escondidos, garantindo que cada retorno seja sempre divertido. Algumas cenas se abrem em visões panorâmicas de 360°, puxando você ainda mais para dentro da experiência. À medida que a investigação avança, você desbloqueará novos modos de jogo, colocará à prova sua atenção aos detalhes e conquistará diversas recompensas e colecionáveis. No centro da aventura está uma narrativa envolvente, cheia de reviravoltas inesperadas, aliados inusitados e momentos inesquecíveis que esperam por você. Coloque o chapéu, ligue o scanner e comece a escrever sua lenda no Cyber Velho Oeste. Aventura, perigo e descobertas esperam por você!