Vanquish
O popular jogo de tiro de ficção científica está de volta. Uma Terra com superpopulação, que sufoca com recursos limitados, depende do apoio de Providence, uma colônia espacial abastecida por energia solar. Quando um grupo rebelde toma Providence e sua tecnologia é usada para devastar cidades, cabe a uma unidade especialmente treinada de fuzileiros espaciais recuperar a colônia. Equipado com BLADE, o sistema experimental de armas capaz de escanear, copiar e salvar até três armas existentes, o agente espacial da DARPA Sam Gideon deve se infiltrar em Providence, derrotar legiões de inimigos com tecnologia avançada e desativar o transmissor de energia que ameaça a vida na Terra.