V Jump Decal
Contém o seguinte: - V Jump Decal (decalque) Obs.: decalques são itens cosméticos que mudam a aparência de um exotraje e não possuem nenhum outro efeito. Este conteúdo pode ficar disponível separadamente em uma data posterior. Conteúdos adicionais obtidos podem ser usados indo da tela título para a tela inicial dentro do jogo. Obs.: Este conteúdo adicional só pode ser utilizado pela conta Microsoft que efetuou a respectiva compra. Mesmo que o gerente do grupo familiar tenha feito a compra do conteúdo adicional, ainda assim ele não ficará disponível para os outros membros da família.