Until Then: Afterimages
A narrativa de aventura premiada Until Then traz dois novos capítulos fascinantes com os nossos amados personagens. Sofia volta para casa e para memórias que tinha deixado para trás. Mark encontra uma nova paixão e uma antiga amizade. Eles exploram, por conta própria, o que significa viver na presença da ausência. Jogue novos minijogos, de tarô a confeitaria, interaja com aplicativos de namoro e de vídeos dentro do jogo, e encontre adorados personagens, tanto antigos quanto novos, nos dois capítulos. Capítulo 1: Reencontro Sofia retorna para casa no meio de uma quarentena e muita coisa mudou. Lugares familiares desapareceram, pessoas cresceram e, ao mesmo tempo, ela precisa confrontar o passado que tinha convenientemente deixado para trás. Capítulo 2: Fagulhas Mark é o líder responsável e orgulhoso de uma organização da faculdade. Lá, ele encontra o amor e uma antiga amizade inesperada. Será que ele realmente mudou como pessoa ou uma fagulha irá queimar tudo o que ele construiu? Jogo base necessário para jogar.