Combine as cartas pela cor ou pelo número e jogue cartas de ação para virar o jogo. Jogue contra outras pessoas e tente usar todas as suas cartas antes de todos no Modo Clássico ou personalize sua experiência com diversas Regras da Casa e combine as regras para garantir que você e seus amigos nunca disputem uma partida igual a outra. Prepare-se também para sacudir o tabuleiro com novos temas, como o inédito Cartas Temáticas, que muda totalmente a maneira de jogar!