Unknown Fate
Você acorda sozinho em um mundo completamente estranho para você. Você não tem memória do seu passado, não sabe como chegou a esse mundo e a única coisa que pode fazer é seguir em frente e tentar descobrir a verdade. Unknown Fate é uma aventura de um único jogador para quebra-cabeça em primeira pessoa com um enredo convincente, quebra-cabeças para resolver e inimigos para derrotar. Viaje através de mundos incríveis tentando resolver quebra-cabeças e coletando as memórias de Richard para descobrir a verdade sobre sua jornada.