Universal Fligth Simulator 3 PvP
Aperta o cinto e prepara-te para a experiência de voo mais realista e de tirar o fôlego da tua vida! O Universal Flight Simulator 3 PvP permite-te assumir os comandos de lendárias aeronaves clássicas, jatos de última geração e poderosos helicópteros modernos — cada um com a sua sensação e desafio únicos. Explora 12 locais deslumbrantes em todo o mundo, desde costas banhadas pelo sol a cadeias montanhosas tempestuosas, cada um meticulosamente criado para levar as tuas habilidades de pilotagem ao limite. Domina 5 incríveis aeronaves de asa fixa e 2 helicópteros ágeis, cada um fielmente recriado com aerodinâmica e manobrabilidade autênticas. Mas desta vez, não estás a voar sozinho. Desafia um amigo no modo multijogador PvP local para 2 jogadores — compete frente a frente em circuitos, domina desafios de voo livre e decide de uma vez por todas quem é realmente o piloto definitivo. Estabelece os melhores tempos por volta, desbloqueia novas missões e deixa o teu rival para trás. Características principais - Simulação aerodinâmica e hidrodinâmica otimizada - Simulação do motor baseada na física com sistemas realistas de hélice e transmissão - Rodas e suspensão personalizadas para manobrabilidade no solo - Indicadores e painéis de controlo 2D/3D totalmente interativos - Sistema de cockpit virtual imersivo - 12 locais únicos para descobrir e dominar - 5 aviões e 2 helicópteros, cada um com características de voo distintas - Modos de voo livre e corridas em circuito - PvP local para 2 jogadores — enfrente um amigo no mesmo ecrã Concebido especificamente para dispositivos da série Xbox. Os utilizadores da Xbox One devem consultar o jogo original «Universal Flight Simulator».