Under the Jolly Roger - Complete Edition
A Edição Completa inclui: Under the Jolly Roger - um RPG de piratas de mundo aberto com comércio, diplomacia e chefes míticos! Pirate City - DLC focada na história da navegação chinesa. Navega pelos sete mares como uma nova personagem jogável feminina. Jade Sea - um pacote de DLC que permite aos jogadores construírem e desenvolverem os seus próprios assentamentos. Navega pelos sete mares com a Edição Completa Under the Jolly Roger!