Under a Rock
Sobreviva em um mundo criado aleatoriamente sozinho ou com outros jogadores (1 a 10). Explore uma ilha misteriosa e colorida habitada por criaturas exóticas, vegetação de proporções fora do normal e uma população indígena peculiar. Descubra seus segredos, construa uma base, sobreviva em um ambiente hostil e noites perigosas. História Você é um explorador do Século 19 que naufragou num mundo desconhecido, um mundo oculto em que poucos conseguem viajar e que seguiu um caminho de evolução distinto. Um mundo vasto para descobrir com longas cavernas, ambientes subaquáticos e coberto de desafios e recursos únicos. Uma grande aventura Seu mundo é gerado aleatoriamente, o que vai fazer com que todas as vezes que comece do início, terá uma experiencia diferente. Crie, construa, cultive, pesque, lute, explore e muito mais! Prefere uma vida pacífica a beira do mar ou intimidar os nativos? A decisão é sua. Lar Doce Lar Vai encontrar um sistema flexível de construção que te oferece um mundo de possibilidades. Construa a casa dos seus sonhos, uma aldeia ou uma vila! Utilize sua criatividade, expanda sua base e decore-a a seu prazer. Criaturas fofinhas mas letais Lute, domine, misture raças e monte um conjunto diverso de criaturas. Criaturas domesticadas trazem diferentes habilidades que podem ser benéficas quando se explora a ilha ou pode decidir utilizá-las em suas receitas culinárias. Você é único Crie seu estilo único com o criador de avatars que te oferece um grande número de opções visuais e de personalização.