Uboat Attack: Vortice DLC
Um novo navio temível juntou-se à batalha! Com este DLC, irás desbloquear: - Uma nova habilidade de charme para confundir as forças inimigas - 15.000 medalhas para melhorar os teus navios - Torpedos triplos adicionais para momentos difíceis Não podes tornar-te um grande capitão sem um bom navio.